Marcadores: , ,

O que eu quero...

Hoje eu só quero me sentir bem, sozinha, não quero compartilhar compaixão ou pena, quero apenas poder ser.
Não quero ser alguém, quero ser eu. Quero o silêncio, não quero companhia.
Quero poder errar sem culpa, não quero pedir ou dar perdão.
Quero esquecer, não quero me lembrar nem das coisas boas (as melhores lembranças as vezes são as que mais machucam).
Não quero ser boazinha, quero seguir meus impulsos sem me arrepender.
Não quero regras, quero a minha própria lei.
Não quero o desespero, quero aprender a esperar.
Não quero o mais fácil, só quero saber chegar lá sem me perder tanto pelo caminho.
Quero a verdade sempre, porque a mentira é suja demais.
Quero respirar, não quero sentir a poluição.
Quero gritar, mas não quero que me ouçam.
Quero correr, não quero que me alcancem.
Quero a chuva, mas tenho medo do trovão.
Quero olhar a lua, as estrelas, não quero que amanheça.
Hoje não quero ninguém, quero só eu.
Não quero tecnologia, quero a simplicidade.
Não quero pensar, quero descansar.
Quero dormir, mas não quero sonhar.
Não quero entender, nem quero que me entendam.
Hoje eu quero o egoísmo, não quero partilhar, não quero críticas, não quero tristeza nem alegria.
Hoje eu só quero paz, sem obrigação de nada.
Hoje quero meu coração tranquilo, vazio.
Não quero agradar, quero fazer o que eu quiser.
Não quero ser igual, quero ser única.
Não quero frio, nem calor, quero a temperatura exata.
Não quero ser a mesma, quero ser várias.
Quero autenticidade, não quero falsidade.
Hoje quero a vida, porque a morte um dia é certa.
Por isso hoje eu quero agradecer, quero crer e a minha fé restaurar.
Fé em Deus, fé em mim, fé na vida.

    Futucando minhas coisas achei esse texto, que eu escrevi no dia 25 de maio do ano de 2010, e ao reler vi que ele continua atual. Acho que todos nós temos um dia assim, que queremos nada e ao mesmo tempo queremos tudo, mas o mais importante é manter sempre a nossa fé viva!!!


Beijosss

4 comentários:

  1. Lindo texto Sâmya, parabéns!
    Esses dias de não querer nada e querer tudo definem boa parta dos meus dias!
    Ser assim e aceitar, fazer o que!
    É ter fé e continuar!
    Quando ao que você falou sobre pálpebra "pequena", estou preparando um tutorial para isso, tenho uma amiga que também tem dúvidas quando a isso!
    Obrigada pela ideia,viu!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Régia! Fico feliz que tenha gostado! =)))
      Isso aí, fé sempre e bola pra frente!
      Eba, já estou aguardando o tutorial!!! Vou adorar!!!
      Bjs
      =*

      Excluir
  2. Olá Sâmya!

    Já visitamos teu blog e estamos seguindo. Muito legal, faça um look de saia longa e nos mande para publicarmos aqui no blog.

    Bjus!!!

    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!!

      Obrigada pela visita e por me seguirem, o blog é novo, vcs são as primeiras!
      Adorei a idéia do look, podexá q vou mandar! ;)

      Espero vcs sempre qui!

      Bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva