Marcadores: , ,

(In) certezas

    Tudo parecia certo, da palavra "certeza" mesmo. Ela tinha certeza que agora tudo ia acontecer bem do jeito que ela planejou. Tudo estava favorável, ela tinha até medo de "acordar" e ver que era só mais um sonho. A tranquilidade parecia que ia ser uma constante em seus dias, mas a calmaria logo passaria... pobre garota!
    Num certo dia, quando ela menos esperava viu sua suposta nova realidade se evaporando diante de seus olhos... olhos que perdiam o brilho e davam lugar ás lágrimas. Eram lágrimas de decepção, por ter mais uma vez acreditado num futuro que parecia tão certo, mas que em segundos voltou a ser tão incerto quanto a chuva no sertão.

E foi assim que ela se sentiu em uma terra seca, pra onde ela olhava só via um grande vazio... vazio que mesmo contra sua vontade ia se apoderando dela e tornando deserto seus outros sonhos... sonhos de uma garota que sem se dar conta já tinha virado mulher, e o peso das responsabilidades deixou de ser só o "dever de casa". E agora, oque fazer? Por onde recomeçar?

Ela fechou os olhos e começou a ouvir uma música lá no fundo da sua alma, que dizia: "Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, e se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir. Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer... que o natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor (...)", e era essa musiquinha que ela ouvia todos os natais, que era a época que ela mais gostava, e que fez parte de sua infância. 

E ela se deu conta que a mulher que ela virou não tinha expulsado a garotinha que ela era, elas conviviam juntas. E mais uma lágrima caiu, mas dessa vez junto com um sorriso, por que agora ela tinha outra certeza... de que a vida é uma batalha diária de gente grande, mas que o segredo para vencê-la é ter sempre a esperança de uma criança.


Esse é o vídeo da música citada no texto, era de uma propaganda de natal de um banco, a qualidade não está muito boa, pois ele é bem antigo, mas se tiver curiosidade, just push play!

Beijosss

2 comentários:

  1. Que lindo seu texto.
    Ficou ótimo esse layout.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!
      Uma ótima noite e um resto de semana abençoada!
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva