Inspire-se: camisa jeans

Se tem uma peça que eu não abro mão, é sem dúvida a boa e velha camisa jeans. Nada mais básico e ao mesmo tempo versátil, concordam???
Básico porque ela é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher, e versátil porque nos possibilita criar milhares de looks diferentes.

A camisa jeans pode ser usada tanto numa tarde descontraída com os amigos, como numa reunião de trabalho, ou até pra uma balada, desde que saibamos combinar os acessórios certos. Vamos as inspirações!

Camisa jeans + tee:


Camisa jeans + saia:


Camisa jeans + golinha de lã, nos dias mais frios:


Aposte também na camisa jeans + short jeans:


As lavagens mais claras caem muito bem na primavera, e com um toque de cor, como o vermelho, dão uma pegada mais clássica ao look:


Camisa jeans + saia longa:


Camisa jeans + manga dobrada:


 Camisa jeans + nózinho:



Onde comprar:






E vocês, gostam? Como preferem usar? Me contem!

Qualquer sugestão ou dúvidas entrem em contato através do nosso e-mail!

Curtam nossa página Hippie de Blush no Face!!!
Beijosss

14 comentários:

  1. Amo camisa jeans, fica bem com muitas combinações, muito estilosa tb.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas e super versáteis como você mesma disse. As combinações são infinitas..
    Estou atrás de uma faz um tempão e ainda não achei :/ Mas tenho fé de que logo encontro, haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amada eu amoo camisa jeans, mas também gosto muito da de flanela, e acabo fazendo quase os mesmo looks com as duas, amei as dicas...
    beijinhos...

    Vem conhecer meu cantinho também...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice!!! ^^
      Tb amo as de flanela, tem uma pegada grunge q eu adoro!
      Obrigada pelo carinho!
      Já estou indo conhecer seu cantinho!!!
      E te espero sempre aqui!
      =*

      Excluir
  4. Amei seu blog,
    super seguindo!
    Posso te esperar no meu tbm?! :3
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!!!
      Desculpa a demora em responder, obrigada pela visita, carinho e por seguir!
      Já estou indo no seu!
      =*

      Excluir
  5. Eu tenho uma camisa jeans e eu não desgrudo dela!
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa é uma peça que to enrolando há anos pra comprar. Sempre pego uma, mas desisto de levar, haha. Mas é ótima, né? Dá pra fazer diferentes combinações, parece que tudo cai bem com uma camisa jeans!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva