Renovando sentimentos

Como um novo ano tem o poder de renovar sentimentos?!

Parece tudo sincronizado, no fim do ano tudo chega ao limite, cansaço da mente e do corpo... limite da alma.
E quando tudo parece que vai explodir, eis que finda o tal ano e nasce um novo, com um novo limite de 12 meses, com novos sonhos, novas esperanças, novas energias. O cérebro ainda é um mistério, que tem essa incrível capacidade de reformular a vida a cada 365 dias. Só sei que os anos passam, um atrás do outro, pessoas se vão, outras chegam, algumas ficam pra sempre.

Eu rezo pra Deus me escutar, mas o que eu peço agora é só paciência pra ir vivendo, tirando o melhor de cada parte... não sei que rumo minha vida vai tomar, só sei que devo confiar.
Nem as palavras fluem mais como antigamente, muita coisa mudou, eu cresci, mas muita coisa insiste em permanecer. Quero tanta coisa que as vezes nem saio do lugar, mistura de alguma coisa de quando eu era criança e a mulher que quer aflorar.
 Por isso eu escrevo, pra me aliviar, pra tentar me explicar, pra ser minha melhor companhia, minha psicóloga... escrevo pra desabafar, pra me perder, pra me encontrar. 
Escrevo por que assim eu viajo pra bem longe, onde ninguém vai me achar, nem me criticar...

Com 2013 quero deixar todos os meus medos, minhas mágoas, dores, as lembranças que machucam, o pessimismo, as tristezas, as decepções, as frustrações, a raiva, as minhas incompreensões, meus fracassos. Deixo em 2013 tudo que me fez mal. E entrego a Ti meu Deus, o ano de 2014, pra que ele seja um ano de muita luz, muita saúde, muita paz e amor!!!
Que em 2014 eu tenha discernimento, força, sabedoria, paciência, delicadeza, energia, disposição, disciplina, determinação, amor e tudo que me faça uma pessoa melhor.

Que o Senhor me ajude a entender minha missão aqui na Terra, para que eu a cumpra do melhor jeito.
Que eu possa aceitar mais as pessoas como elas são, para que eu perdoe mais.
Que eu silencie mais, que eu respire mais, que eu ame mais sem esperar retorno.
Que eu converse mais com Deus, que o Senhor abra os meus ouvidos pra lhe escutar, abra meus olhos pra lhe enxergar, abra o meu coração para lhe sentir, que o Senhor não me deixe esquecer que estás sempre comigo, mesmo quando tudo parecer um deserto.


Como devem ter percebido dei uma "mini férias" ao bloguito, mas cá estamos nós... ano novo, posts novos!!!

Não deixem de curtir o Hippie de Blush no Face!!!

Mil beijosss e um ótimo 2014 pra todo mundo, com muita paz e amor sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva