Marcadores: , ,

"Aquela dos 30"

    Mudei um pouquinho... lá em janeiro acordei meio assim, com 30, mas parecendo que tinha chegado aos 100, de tanto que falavam desses temíveis dois dígitos.
    É, sai dos "vinte e poucos anos", no dia não sabia direito qual era a sensação, me conformei mais porque até a Sandy também fez 30 em janeiro, e a Avril tá quase lá... e continuamos com "carinha de menos", sim eu me incluo nessa, porque até hoje ainda escuto: "Nossa, parece que tem 20!" (ahhh... música para meus ouvidos), você pode até não concordar, mas por favor não precisa me contar (sou muito sensível! rsrs).
    
    Dizem que começamos a envelhecer aos 25, e que aos 30 o metabolismo vai ficando mais lento, então resolvi experimentar o tal do colágeno, me aventurar na granola e na chia, mas isso tudo me fez pensar ainda mais em chocolate, pipoca (viciada), sorvete... logo eu que sempre fui magrela. Troquei minha Coca-Cola de todos os dias pelo "delicioso" líquido incolor e sem cheiro, e só aos fins de semana tenho o prazer de sentir aquelas bolhinhas de gás estourando no meu nariz (são um dos dias mais felizes) haha. Infelizmente algumas renúncias são necessárias.

   30 parece muito tempo, mas não deu pra conhecer o Brasil, não voltei pra academia, não voei de asa delta, não consegui entregar a carta gigante que eu fiz pro Hanson, não tomei um porre (esse eu dispenso!rs), não escrevi um livro... ainda falta tanta coisa que nem sei se uma vida inteira é suficiente. E eu continuo com meus sonhos adolescentes. Continuo com uma vontade enorme de mudar o mundo, mesmo que eu só consiga mudar a arrumação do meu quarto, meu coração ainda acelera quando escuto uma "boy band", continuo enchendo meu velho diário de poesias, adoro Glee, continuo assistindo desenho animado, ainda tenho meu pogobol (será que alguém lembra?!) embaixo da minha cama, ainda tenho minha primeira boneca, o vinil do balão mágico, e meus bichos de pelúcia ainda fazem morada no meu armário. Não quer dizer que eu não amadureci, apenas mantenho vivo o que faz parte de mim.

Mudei, mas foi só um pouquinho mesmo!



    E agora a música da Sandy que me "emprestou" o título para o texto, haha! Just push play!!!



Uma quinta feira abençoada com muita paz e amor!!!
Curta nossa página Hippie de Blush no Face!
Beijosss

2 comentários:

  1. Oiii Samya
    Amei seu texto,fiz 30 esse ano é uma mudança mais interna do que externa pode ter certeza,peguei essa musica da Sandy também pa fazer o video do meu aniversário adorooo.

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!!
      Obrigada!!! ^^
      Verdade, a mudança é mais interna mesmo...mas depois tb tudo volta ao normal!rs
      A Sandy nos entende!rs
      =*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva