Marcadores: ,

Na contramão

    A vida é mais fácil para algumas pessoas, definitivamente.
    Pessoas que sem esforço nenhum já ganham no berço a tranquilidade de uma vida inteira. E não me venham com aquela frase clichê: "tudo que vem fácil, vai fácil", pois ela pode ter mais de uma interpretação (aliás como tudo na vida), o que vem fácil pode sim ser bem aproveitado, pode ser dado valor.
     Até porque "fácil" é só questão de opinião, pode ter vindo de anos do trabalho de alguém lá no passado, que lutou pra construir seu legado. E é aí que a vida é mais irônica... justamente esse que mais trabalhou a vida toda, parte sem ter direito a levar nada, e deixa tudo para que outros desfrutem. 
    "Caixão não tem gaveta", e "o céu não tem banco", mas aqui nessa terra "ninguém vive só de pão"... tantas frases prontas sem nenhuma explicação. E enquanto o rico voa de avião, o pobre anda na contramão, contra todo "não", debaixo de sol ou chuva, mas sem perder a esperança, indo pro emprego ou a procura de um.


Uma semana abençoada com muita paz e amor!!!
Curta nossa página Hippie de Blush no Face!
Beijosss

2 comentários:

  1. Como diria uma amiga. Os bastidores das coisas que a gente consegue, é só a gente quem sabe. Adorei o texto e desculpa o sumiços, mas é que esses dias tá beeem corrido pra mim, quase não tô visitando nenhum blog :/

    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...mta luta nos bastidores!
      Obrigada e não tem que pedir desculpas, te entendo perfeitamente, também estou nessa correria!
      Beijão
      =*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva