Marcadores: , ,

Quando o orgulho vale a pena

Pra embalar:



Às vezes bate uma saudade,
de você, de mim.
Às vezes ela esmaga, maltrata.
E eu me pego vivendo no passado,
naquela casa, naquele dia... que anoiteceu,
e eu nem vi o tempo passar.
E agora só as lembranças me fazem companhia,
e eu me dei conta que estou presa,
encarcerada num espaço que não existe mais lá fora,
apenas na minha memória.
E eu tenho medo de fugir,
tenho medo da liberdade,
não sei oque fazer com ela.
Eu sei que você foi embora há algum tempo,
e o mais louco disso tudo
é que eu te mandei ir
e nunca mais voltar.
E você só insistiu uma vez,
mas o meu orgulho foi maior,
e você "obedeceu".
Agora sou eu que preciso seguir, por mim.
Sei que não vou esquecer,
e que vai demorar,
e a saudade vai insistir,
e tenho certeza que mais vezes que você,
mas dessa vez o meu orgulho vai valer a pena.


Facebook: Hippie de Blush

Instagram: @samynha

2 comentários:

  1. Letra mais linda! Adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Ler ele me deu uma saudade de escrever, nunca mais escrevi nada :/

    Beijão e bom fds :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva