Marcadores: , ,

Santo sol

Sabe aquele dia que você acorda meio sem inspiração?!
Pois é... exatamente eu neste dia de hoje.
Não tô falando de inspiração pra escrever, porque essa eu quase nunca tenho, vem tudo do nada, vem de dentro, sem esforço.
Tô falando de inspiração pro cotidiano, essa se faz necessária todo santo dia.
Mas foi só olhar ao redor, e a primeira coisa que vi foi o sol entrando pela janela.
Quer inspiração melhor???... Nem eu!
Ele aponta bem cedinho, quando todos ainda estão dormindo, ele não tem preguiça.
Mesmo nos dias nublados, pode ter certeza, ele está lá, mesmo que escondido, talvez tímido, mas nunca de mau humor.
Ele brilha mesmo que a fumaça da poluição tente ocultar sua nitidez.
Ele entra na sua casa sem pedir licença, mas não é arrogante, ele só quer te iluminar.
Ele te aquece quando seus dias parecem tão frios quanto o mais congelante inverno.
E percebi que ele me lembra tanto alguém... me lembra Jesus,
que mesmo quando tudo parece monótono, perdido, ou sombrio, 
lá está Ele, pronto a ascender cada detalhe e apagar cada tristeza.
Se você não acredita em Deus por que não consegue vê-lo, 
acredite no sol, que você consegue ver e sentir,
e um dia acabará enxergando a verdadeira Luz por detrás dele.

Foto: Reprodução

Bem, é isso... muita paz, amor e luz pra todo mundo!!!

Facebook: Hippie de Blush

Instagram: @samynha

Beijosss

6 comentários:

  1. O sol aparece todos os dias, assim como nossa vida temos dias nublados que não conseguimos enxergar a força e a luminosidade.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lulu!
      Obrigada pelo convite!
      =*

      Excluir
  2. Que texto mais lindo! Muito bom pra começar essa minha tarde de trabalho... rs

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Deni!
      Fico feliz que tenha gostado!
      =*

      Excluir
  3. Oi Sâmya
    Obrigada por comentar no A Moda In Foco
    Vim conhecer o seu blog.
    Amei o nome e a frase dele rsrsrs.
    Ah amei o texto também, achei lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal!
      Eu que te agradeço a visita e o carinho!
      Fico feliz que tenha gostado da frase e do texto!^^
      Volte sempre!!!
      =*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva