Marcadores: , , ,

Possibilidades, limites e sonhos!

A vida é tão cheia de possibilidades, e já reparou que nós passamos a maioria do tempo nos restringindo? Seja a um lugar, ou a pessoas a nossa volta, ou até aos nossos sonhos. Parece que se a gente sonhar muito, nada vai virar realidade, como se existisse algo nos vigiando, pronto a nos "podar". 

Talvez seja por crescer ouvindo aquela velha frase: "quem muito quer, nada tem". E aí quando você se dá conta, já passou tanto tempo e você ainda continua aí no mesmo lugar, com aqueles pequenos e "medíocres" sonhos, e nenhuma realização, por um medo que incutiram na sua cabeça. Mas para e pensa: "adiantou se limitar tanto"? Pior que sim!haha Você alcançou exatamente o que se propôs, de tanto se limitar, acabou por limitar uma vida inteira.

Não se contente com pouco, e não tô falando aqui de avareza, tô falando de desejos que preenchem a alma. Queira conhecer lugares novos, pessoas, perfumes, sabores... Ahh, se eu tivesse acordado pra isso antes, dormiria mais feliz a cada final de dia. Mas não importa quantos anos já se passaram, o tempo quer ser nosso amigo, por isso não o perca mais, não se perca!

Só agora tô me dando conta que eu não quero mais perder o resto de vida que ainda tenho... sobrevivendo, eu quero um dia morrer... vivendo!


 "O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta." 
(George F. Tiltonood)

Curtam nossa página Hippie de Blush no Face!!!

Uma ótima quinta-feira (chuvosa) pra todo mundo!!!

Beijosss 

5 comentários:

  1. Acho que todo dia é dia de (re)começar. Se um sonho não der certo, podemos sonhar tantos outros! O que não pode é desacreditar da vida e da gente mesmo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Renata!!!
      Todo dia é dia de recomeçar!!!
      Bjo bjo
      =*

      Excluir
  2. Pois é, é como dizem tantas músicas por ai: muita gente apenas existe e sobrevive, mas não vive, porque tudo bem esperar pelo melhor, mas esperar é caminhar e não ficar parado no mesmo lugar. Amei seu blog e esse post ♥

    P.S: eu li escutando PATIENCE-GUNS N ROSES hehehe e ficou tão perfeita a leitura

    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder!
      Mto obrigada, Lizandra, pela visita e pelo carinho!!!
      Nossa, eu amo essa música, fico feliz de vc ter lido meu texto com essa trilha! ^^
      Te espero sempre aqui!!!
      Beijãooo

      Excluir
  3. Sâmia, fico louca de feliz quando vejo post como esse! Adoro pessoas que assumem a própria vida, que decidem, que tomam atitudes...Sempre digo que estamos onde nos colocamos...quem pensa limitado tem uma vida limitada. Não é vergonha pensar grande, sonhar alto...gente medíocre é que pensa assim, gente feliz vai lá e faz! Faz consciente porque na vida tudo é um aprendizado, por isso, nunca estaremos errados, o único erro é não viver!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva