Hippie Tips

Oi amoresss!
Após uma semana sem nossas queridas diquinhas, aqui estão elas! So, hey ho, let's go!!!

Para ler:
esse é um livro do William Douglas (que para quem não conhece, é juiz federal, e mais conhecido como "guru dos concursos", por dar dicas de como passar em concurso público, através de palestras e de livros), de quem eu sou fã! "A partir de um estudo profundo da Bíblia, William Douglas e Rubens Teixeira mostram que as escrituras estão repletas de lições para quem deseja crescer profissionalmente e as consolidam nas 25 leis bíblicas do sucesso."


Para assistir no sofá, comendo pipoca:
uma refilmagem de Branca de Neve, que apesar de fugir bastante a história original, é bem legal!


Para agitar o fim de semana:
neste sábado e domingo vai rolar a Babilônia Feira HYPE, para as Hippies de Blush que moram no Rio de Janeiro! Infelizmente eu não vou poder comparecer, mas se você puder não perde não!


 Para ouvir:
o novo clipe da Demi Lovato (tenho que confessar que eu gosto dela! haha), trilha do filme Frozen, que eu tô doida pra assistir!


Para refletir:


Para inspirar a make:
mais um vídeo tutorial da linda Régia Targueta, que é dona do nosso blog parceiro Power in Red, ensinando a fazer aquele bocão poderoso!


Para inspirar o look:
vamos conferir como algumas blogueiras deram pinta no SPFW!!!

Camila Coelho:


Thássia Naves:


Camila Coutinho: 


Mariah:



Fotos: Reprodução

Espero que tenham gostado das hippie tips de hoje, se quiserem mandar sugestões de dicas ou perguntas fiquem a vontade nos comentários, ou mandem um e-mail para: hippiedeblush@gmail.com!

Um ótimo fim de semana com muita energia positiva, paz e amor pra todo mundo!!!
Curtam nossa página Hippie de Blush no Face!

Beijosss

8 comentários:

  1. Sâmya, eu vi A Branca de Neve e Caçador no cinema, e eu adorei o filme, torço por uma continuação!
    Adorei os looks!
    Você tem um gosto incrível!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro continuação de filmes, tomara que tenha msm! ^^
      Obrigada baby!!!
      =*

      Excluir
  2. Adoreiii todas as dicas, já o filme e vale muiito a pena mesmo, a música da Demi eu tbm já escutei e amei, adorei a dica de livro parece muito bom, me interessei, e o look q eu mais amei foi o primeiro aquele vestido branco meio rendado é lindo demais!!
    bjoos, http://garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!!
      Obrigadaaa pela visita e carinho!!!
      O livro vale a pena sim, é ótimo!
      E vou te confessar que esse look da Camila com o vestido branco foi oque eu mais gostei tb!!! Simples e lindo!
      Volte sempre!!!
      Beijão
      =*

      Excluir
  3. Nossa,cada look mais lindo que o outro!SPFW é época de arrasar!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, as dicas, o blog ♥

    Beijo, http://escritoraentre4paredes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Bruna!!! ^^
      Fico mto feliz em saber que gostou!!! ♥
      Te espero sempre aqui!
      =*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva