Hippie pet: um cãozinho pra chamar de seu!

Hoje é a estréia de uma categoria nova aqui no blog: Hippie Pet!
Um espaço pra falar das criaturinhas mais fofas que habitam nosso planeta, e pra inaugurar com chave de ouro vamos falar da importância de escolher bem o local em que você deseja adquirir seu futuro filhote. 

Acho muito importante as campanhas de adoção de animais e até apoio, porém sei também que muitas pessoas sonham em ter um cachorrinho de raça e com pedigree, o que não tem nada de errado, afinal cada um é livre e tem o direito de fazer o que achar melhor. Certo?!

O primeiro passo para quem tem esse sonho é procurar um canil com boas referências, ou seja, procurar se informar a fundo sobre como os animais são tratados pelos donos, o local em que eles vivem, dormem, como se alimentam, etc.

 E ninguém melhor pra falar sobre o assunto do que a Letícia e o Diego, proprietários do Canil Golden Sheep, que é parceiro aqui do blog: "Nosso canil se dedica a criação da raça Shih Tzu. O Canil Golden Sheep está localizado na cidade de Campos dos Goytacazes - interior do RJ. Possuímos uma criação pequena e nossos cães são criados junto conosco em nossa casa, para que possamos dar a eles a atenção e cuidados que merecem. Todos os adultos e filhotes são registrados junto a CBKC, são alimentados com ração de qualidade super premium, e (até a data da entrega ao novo dono) são acompanhados por veterinário."

Um pouco da história do Canil Golden Sheep: "Somos apaixonados por animais, principalmente por cães. (...) Quando conheci Letícia ela me apresentou seu Shih Tzu Lord, ele tinha um excelente comportamento, inteligente, carinhoso, amigo, protetor, etc., brincamos que até parece um ser humano em corpo de cachorro, porque quando ele quer alguma coisa ele vem pedir, e até fala, do jeito dele, mas fala. O tempo foi passando e decidimos que era hora de Lord ter uma companhia ai chegou a Zuly, da primeira ninhada de Zuly ficamos com uma filhotinha especial Happy, depois chegou Tátá, Fleur e John e assim começou o Canil Golden Sheep que aliás o nome e o registro foi dado de presente pela tia Vera, tia de Leticia que criava Cocker Spainel na década de 80 e depois desativou o canil.
    Quando começamos a entregar nossos filhotes, vimos como eles eram bem cuidados e a felicidade que eles traziam para dentro dos seus novos lares e então passamos a ter certeza de que estávamos no caminho certo.
    Esperamos que você possa encontrar no seu animal de estimação um verdadeiro companheiro para uma boa parte de sua vida, sendo vira-lata ou de raça, o importante é que vocês se reconheçam como grandes amigos, assim como nós encontramos os nossos."

 Infelizmente muita gente ainda não tem esses cuidados na busca pelo seu filhote, como Letícia ainda acrescenta: "Gostaria que sempre que eu atendesse as ligações a primeira coisa que eu ouvisse fosse : como vocês criam seus cães? E não esta frase: quanto custa o filhote? Ainda tenho esperança que isso aconteça."

Se você é de Campos-RJ, e está em busca de um Shih Tzu, o canil Golden Sheep atualmente tem disponível 4 lindos machinhos: 


 





Ownnnnn, não são muito fofos???!!! Como resistir a essas carinhas?! 
Não resista, corre e entra em contato com a Letícia e o Diego, pelos telefones: (22) 998534354 (22) 999081224; ou pelo e-mail:  canilgoldensheep@gmail.com!

 Curta nossa página Hippie de Blush no Face!

Beijosss

2 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva