Vamos casar, e agora???

Hoje tem post da nossa colaboradora Mariana! Vamos conferir!

Olá meninas! Hoje o tema é bastante especial! Vou dar dicas para um casamento especial sem gastar tanto! Como eu amo o Vintage (isso está nítido não é? rs), vou mostrar uma junção da decoraçãoVintage com a romântica, e bem "ar livre". Para quem gosta de um casamento mais fresquinho, em um sítio ou uma pousada, temos dicas de como arrumar o local, a mesa e ajeitar tudo de forma simples mas sempre naquele formato especial de transformar o previsível no inesperado.

A primeira dica bem legal é que você já pode separar as fotos especiais, desde o primeiro encontro até o dia de hoje (o mais lindo e especial de todos!) e arrumar em um varal bem ao ar livre ou pegar uma moldura bem rústica e customizar os pregadores com tecido ou pintando a mão mesmo.


A mesa  central ( a do bolo!) pode ser bastante simples mas ao mesmo tempo delicada e única. Pode usar coisas que já tenha em casa para complementar a decoração, como vasos de vidros, muitas flores,artigos decorativos de acordo com o seu gosto, se gosta muito de peças Vintage pode usar máquina de escrever antiga, máquinas fotográficas antigas, isso vai de acordo com a história do casal. Já que o casamento está sendo em um sítio ou pousada (pelo que muita gente comenta sai bem mais em conta!!!), as cadeiras podem ser enfeitadas com flores amarradas por cetim e para deixar o clima ainda mais romântico e especial e também tem a opção de jogar pétalas formando uma passagem pelo chão, dando um toque a mais no visual da cerimônia.


Então blogueiras, como esse assunto é bastante minucioso e cheio de detalhes, na próxima edição vou dar mais dicas sobre opções de vestido, de lembrancinhas, do bolo, de convites e dos padrinhos e madrinhas!!! Fiquem atentas que serão dicas super diferentes, unindo o simples com muita pitada de criatividade!!! 
Até lá!!!


Mariana Nunes 


4 comentários:

  1. Aunw casamento ao estilo Vintage! Apesar de querer O CASAMENTO (apenas sonho de infância), abria mão, para ter um casamento simples assim. É meigo, sem falar que da o estilo conservador e família, deixando um clima completamente diferente *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né, Débora?!
      Eu acho todo casamento lindo... e acho que quase toda menina tem esse sonho de um casamento de princesa!
      Mas ando com uma quedinha por esses mais simples!
      =*

      Excluir
  2. Quem sabe um dia hahaha
    Mas adorei as ideias, quem abe posso ajudar uma amiga que vai casar antes de mim haha!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva