Hippie Tips

Elas estão de volta... as queridas Hippie Tips, depois de um pequeno recesso (leia-se falta de tempo)!haha

Tenho que deixar registrado aqui a minha alegria por ter recebido alguns e-mails de leitorinhas pedindo as nossas dicas de toda sexta feira! Fiquei muito feliz mesmo em saber que vocês gostam assim do blog!!! Muito obrigada! Enfim, chega de papo, hey hou, let's go!!!

Para ler:
um livro que eu ainda não comecei a ler, mas estou ansiosa!
"Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?"


Para assistir no sofá, comendo pipoca:
hoje o filme é um pouco diferente do que costumo indicar..."A orfã" é um filme de terror misturado com suspense, não vou nem contar a sinopse pra não perder a graça. O que posso dizer é que ele prende a atenção do começo ao fim e tem um final surpreendente!


Para assistir no escurinho do cinema:
tá chegando as telonas o "Crô", pra quem se divertiu com esse personagem do Marcelo Serrado na novela e ainda sente falta do "gato zoiudo"!!!hehe


Para aproveitar a Black Friday:
brincos lindos da SamDe, com 20% de desconto!


Para quem é de Campos-RJ:
neste sábado a nossa colaboradora Mariana Nunes, vai inaugurar o  Brechó Cereja Amarela Vintage, para mais informações é só entrar em contato com ela por inbox em seu facebook!


Para ouvir:
o novo clipe do The Killers com a participação Dianna Agron do seriado Glee!


Para refletir:


Para inspirar a make:


Para inspirar o look:
shorts com aplicação de renda!

Fotos: Reprodução

Um fim de semana cheio de energia positiva pra todo mundo, com muita paz e amor!!!
Curtam nossa página Hippie de Blush no Face!!!

Beijosss

4 comentários:

  1. Eu fiquei perturbadíssima assistindo A Órfã, gente me deu uma agonia, muito bom filme!
    Eu vi em algum lugar que iria ter um filme sobre o Crô, já fiquei com vontade de ver!
    Eu concordo com você que a vida é melhor quando se está rindo!
    E o shortinho, fofura, amei especialmente a combinação dele com a camisa do Guns *-*

    E sobre a palette, a duração dela é bem boa sim, inclusive no calor que faz aqui!
    O precinho, ela estava em promo na Sephora :)

    Adoro você, gata!
    Bom fim de semana!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei assim qnd vi esse filme...mta agonia!
      Eu adorava o Crô, ainda não chegou aqui em Campos...tõ doida pro cine da 28 inaugurar!

      Muito obrigada pela resposta, durar no calor é importante! Vou procurar na Sephora!!! ^^

      Tb adoro vc, e precisamos marcar um encontrinho!
      =*

      Excluir
  2. Amei os shorts com aplicações de renda! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/2013/11/look-hood.html

    ResponderExcluir
  3. A Orfã é muito bom! Eu e minha irmã começamos a assistir super desanimadas... parecia que ia ser um filme igual aos outros, mas surpreendeu demais!
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva