Marcadores: ,

A cozinha da minha tia

     E quando você tá no meio de uma missa e te dá uma vontade incontrolável de rir?!... Já aconteceu comigo, minha mãe e uma tia. Sabe aquela hora que uma olha pra cara da outra e ... batata! Quer dizer, risada!
    E não foi falta de respeito, posso te assegurar, minha família sempre foi muito católica e nunca faria uma coisa dessas de propósito. Acontece também que sempre fomos assim, de dar risadas no meio do nada. Principalmente quando estamos na cozinha da minha tia, juntam minha mãe e as irmãs, eu e minhas primas. E quer melhor lugar pra conversar que a cozinha? Não tem! 
    E geralmente minha tia tá fazendo bolo (uhmmm), e lá falamos de tudo, contamos histórias, ouvimos atentas cada palavra, nem que seja uma receita, mas a melhor parte é que sabemos que uma hora ou outra vai tudo acabar em gargalhada.



Ai, ai q saudade, faz um tempinho q não fazemos isso! Um ótimo dia pra todos nós, aqui tá um friozinho, bom pra tomar aquele café quentinho com bolo de tarde!

Beijosss

12 comentários:

  1. Já aconteceu comigo e acho que Sempre vai acontecer em algum momento da vida. Beijo :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as vezes passamos até vergonha, mas um dia td isso será história pra contarmos para os nossos netos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Bolo da tarde com café,hmmm

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! disse tudo... Gostosuras na minha cozinha e muita risada e aconchego entre nós.
    Momentos... Nossa família realmente quando se junta faz acontecer.
    beijos querida!
    Sucesso no seu blog... Sempre!
    Te amo
    Tia Quenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mto td isso, e estou com saudades!
      Obrigada tia!!!
      Tb te amo!
      Mil beijosss

      Excluir
  5. OI!
    Que bonitinho neh!
    Recordações de família eh tudo de bom!
    Já ri numa igreja rs mas era porque tinha um bezouro "assombrando" a galera e as pessoas desviando dele era um sarro rsrss
    Beijo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Família é a coisa mais preciosa q temos!
      Haha...todo mundo passa por uma situação assim né?!

      Bjão

      Excluir
  6. Olá que maldade fazer um post desses com todas essas lembranças e café quentinho! Bolo de tia, ai ai já é um post cheio de saudades!
    Passando para desejar um dia bem tranquilo.
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha...mta saudade msm Yara! Td de bom né?!
      Obrigada!!!
      Bjão

      Excluir
  7. Ahhh eu adoro ficar conversando com minha mãe na cozinha!
    Como a pedra da pia é bem grande, eu tenho meu lugar cativo para sentar lá e ficar fofocando com minha mãe!
    E agora até minha afilhada pegou esta mania!
    :)

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...acaba passando de geração em geração!
      Essas conversas são as melhores, aqui em casa a cozinha é minúscula, mas a gente sempre dá um jeito!rs
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva