Marcadores: , , , ,

Planos

A vida nem sempre é feita de planos, e aí você percebe que algumas situações acontecem independente do seu querer.

É difícil alcançar certas coisas, e entender outras. 

Mas não queira mais se lamentar, experimenta deixar rolar... aparecer. 

Não queira olhar a vida dos piores ângulos, em preto e branco. 

Não queira mais uma drama... tenta uma aventura ou um romance.

Você pode me dizer que eu não sei de nada... realmente posso não saber, mas se tem uma coisa que aprendi é que a vida as vezes é muito complicada.

E eu cansei! 

Chega de tanta amargura, nem sei se quero mais entender alguma coisa. 

Mas mesmo no meio disso tudo estou descobrindo o brilho desse mundo, ofuscado por invejas e mágoas. 

Mesmo com tanta dor não quero mais me esquecer do amor, dos momentos bons. Não queira também. 

Por que um simples sorriso, um olhar, um luar, podem transformar. 

Conseguem mudar eu e você!


    Gente, eu escrevi isso em outubro de 2001, meu primeiro ano de faculdade, ano em que perdi minha vó Maria, tempo de mudanças, época de muito aprendizado. E até hoje continuo com os mesmos sentimentos, por que na vida sempre teremos altos e baixos, não é mesmo?

Beijosss!!!


8 comentários:

  1. Mynha,

    "Porque um simples sorriso, um olhar, um luar, podem transformar."

    Demais!!!!!!
    Vc é uma gênia!

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, e pra que pintar a vida de preto e branco se colorido é muito melhor. Lindo texto. Beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A vida é mesmo muito complicada, as vezes temos que tomar decisoes que não queremos .
    E sim, um sorriso pode trasformar a vida de qualquer um, basta querer.
    beijos, lindo texto.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto.. e com certeza a vida nos presenteia com momento muito felizes e nos ensina com os tristes!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva