Marcadores: , ,

Pequenos detalhes

Não é só a beleza, é o jeito de olhar.

É o jeito que você fala mesmo quando não diz nada.

É o jeito que você me vê e enxerga a minha alma.

É o jeito que você consegue ficar perto mesmo estando longe.

É o jeito que você me entende sem eu precisar me explicar.

É o jeito que você me faz sorrir mesmo quando tenho vontade de chorar.

É o jeito que você faz as coisas ficarem mais simples mesmo quando tudo parece desabar.

Foi o jeito que você se aproximou desde a primeira vez e me fez perder o medo de amar.

E por isso agradeço a Deus, pelos pequenos detalhes que Ele preparou e fez a gente se encontrar!


Hoje é um dia mais que especial pra mim, e esse poeminha eu fiz dedicado ao meu amor. E por isso vou deixar duas músicas que eu amo e traduzem o que sinto, just push play!





Beijosss apaixonados!!!rs



7 comentários:

  1. Amei seu poema, você escreve muito bem!!
    Parabéns pelo blog!! Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Sâmia
    Muito fofo seu poema você escreve superbem adorei o seu blog estou seguindo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Flávia!
    Obrigada pela visita e pelas palavras, podexá q estarei sempre dando uma olhadinha no seu blog!
    Volte sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Mynha, o que eu sinto é tão intenso e verdadeiro, que não sei como expressar em palavras... talvez eu teria que inventar algumas por não encontra-las em nosso vocabulário...

    Parabéns para nós e obrigado, Deus!
    Te amo demaisssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnn!!!
      Que lindo meu amor!
      Tb te amo demaisssss!!!
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva