Marcadores: , , , ,

Selo: Liebster Award


Bom dia!!! Fui indicada ontem pela Luana Sphinelly, do Blog Pequenos Vícios Diários pra participar dessa tag.


  • O que é "Liebster Award"?
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

  • Regras:
1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.

2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.

3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

4º Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

Então vamos lá!
  • Onze coisas sobre mim:
  1. Sou advogada e atualmente pós-graduanda em Direito e Comércio Internacional;
  2. Fã de seriados, (principalmente Grey's Anatomy);
  3. Amo música, (principalmente rock);
  4. Sou apaixonada pelo Eddie Vedder (vocalista da banda Pearl Jam que eu amo);
  5. Adoro assistir desenho animado;
  6. Amo animais;
  7. Amo muito escrever;
  8. Sou viciada em Coca-Cola (atualmente tentando diminuir só para os finais de semana);
  9. Não gosto de cozinhar, mas gosto de fazer doce;
  10. Sou católica, mas respeito as outras religiões;
  11. Tenho o sonho de escrever um livro.  
  • Perguntas da Luana:
1. Por que você criou um blog?
A idéia do blog é antiga por que sempre gostei de escrever, desde pequena, mas nunca gostei de mostrar pra ninguém o que eu escrevia, então ficava sempre na vontade de criar um blog, mas ao mesmo tempo com vergonha!rs Mas aí o tempo passou, amadureci, e decidi criá-lo pra compartilhar meus textos e idéias.

2. O que te faz feliz?
Pode parecer clichê, mas as coisas mais simples são as que me fazem mais feliz, como por exemplo estar com as pessoas que amo, minha família, assistir um bom filme, ouvir uma boa música e por aí vai.

3. Já teve um grande amor?
Não só tive, como espero continuar com ele até ficarmos velhinhos juntos!

4. Qual seu maior sonho hoje?
Meu maior sonho hoje é construir uma família.

5. Seus filmes favoritos são?
São muitos...ficaria horas aqui só falando sobre isso, mas amo os de comédia romântica (aqueles bem "água com açúcar" rs), suspense e os de fantasia, aventura (tipo Senhor dos Anéis).

6. Três coisas que você não vive sem?
Blush, papel e caneta.

7. O que lhe tira do sério? 
Injustiça, mentira, fofoca e falsidade (pra resumir, por que tem muitas coisas que me tiram do sério).

8. Davas tudo por...?
Pela cura de todas as doenças do mundo.

9. Acredita em supertição?
Não. Acredito em Deus, e que com fé nenhum mal nos alcança.

10. O que te acalma?
Conversar com Deus e escrever.

11.Qual ou quais blogs te inspiram?
O do Fabricio Carpinejar, que é um escritor que eu admiro muito (inclusive já tive a honra de conhecê-lo pessoalmente numa Bienal aqui na minha cidade); o da Fernanda Mello,  que  também é escritora e compositora; e por fim o Blog da Nathalia, que é uma querida, e sempre dá dicas sobre vários assuntos, principalmente nutrição, já que ela tá quase terminando a faculdade e logo será nutricionista.
  • Blogs que eu indico:
De paraquedas Blog







(Não consegui chegar a 11, já que sou nova aqui, mas indico esses 10)
  • Minhas perguntas:
  1. De onde surgiu a idéia de criar um blog?
  2. Qual o seu maior objetivo com o blog?
  3. Quais são seus posts preferidos?
  4. Se pudesse criar uma lei, qual seria?
  5. O que mais te irrita?
  6. Se pudesse realizar 3 desejos, quais seriam?
  7. Coisas que você não vive sem...
  8. Quantos livros você costuma ler?
  9. Se fosse escrever um livro, sobre o que escreveria?
  10. Qual foi a maior lição de vida que você já teve e guarda até hoje?
  11. Qual ou quais blogs te inspiram?
    Noooossa...que trabalhinho que deu!rs Mas foi bem legal! Gostei muito dessa idéia pra ajudar a divulgar os blogs que estão começando!

Beijos!

9 comentários:

  1. Amei te conhecer melhor, conversar com Deus sempre me acalma também. beijos:*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sâmya, também adoro desenho animado hahaha
    Fiquei super feliz com a sua indicação, mas já respondi a essa tag a um tempo atrás ): Fico feliz pela lembrança!

    Beijocas,
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenho é td de bom né?! :)
      E eu fico feliz pela receptividade!
      Te espero sempre aqui!

      :*

      Excluir
  3. Oi Samya!
    Vou me reunir com as meninas e vamos responder a TAG sim!
    Obrigada pela indicação!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog fico mega feliz por participar com você!
    Um enorme beijo no coração e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brunna!!!
      Bjãooo e mto sucesso pra vc tb!
      =*

      Excluir
  5. Sâmya,
    Admiro sua dedicação com o blog e principalmente sua prestatividade de indicar outros que também estão começando! Adoro seu blog e sempre que dá dou uma passeadinha por aqui, rs.
    Você escreve bem, é criativa e tem um jeito diferente de todas, além de ser uma querida! Já sou sua fã! ;)
    Muito obrigada por divulgar meu blog, fico muito lisonjeada!
    Sucesso para nós! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva