Marcadores: , , , , ,

Deus

Semblante calmo.

Tranquilidade nos gestos.

Pés descalços sentindo a terra.

Fecho os olhos e busco o alto.

Busco Deus que transborda paz em qualquer guerra.

Deus que vem em forma de vento,

e sopra meus cabelos numa tarde de inverno.

Deus que vem em forma de pássaro,

e canta pra mim enquanto espero com saudade o teu abraço.

Deus que vem em forma de tudo, 

só pra fazer parte do meu mundo!






















Esse é Deus, é Jesus, que me inspira a cada dia, e que nessa semana que passou falou conosco através do Papa Francisco, homem abençoado e de muita sabedoria. E hoje eu acordei assim... com vontade de ser mais cristã, não por religião, mas pra deixar Deus um pouquinho feliz!
Vamos amar???

Uma semana abençoada e de muita energia positiva!!!

Mil beijos

9 comentários:

  1. O Papa Francisco é um homem inacreditável, fala com o coração e nos toca de forma incrível!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu texto.
    Deus é tudo na vida.
    Tem uma surpresa no blog
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Vou lá olhar a surpresa!
      Ótimo dia pra ti tb!
      :*

      Excluir
  3. Gostei da sua vontade de ser cristã independente da religião.
    Gosto disso, é minha essência.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Q bom q tb pensa assim! Acho q esse é o segredo pro mundo ser melhor!
      :*

      Excluir
  4. Que lindo! Deus é tudo na nossa vida! É nosso Pai, nosso Salvador!

    E o importante é crer, amar e temer esse Deus independente de religião!

    beijo linda!
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva