Marcadores: , , ,

Dona moda

    De que adianta ser uma vitrine ou um outdoor ambulante, desfilando marcas dos pés a cabeça e não saber direito nem quem são os estilistas?!
São tantos nomes difíceis, uma etiqueta maior que a outra, uma briga visual sem fim. Dizem que é a tal da "moda". E se assim for, eu tenho MEDO dela.

Essa dona moda parece ser muito má... rouba personalidades, assassina estilos, falsifica cérebros em série, deveria ser presa sem direito a fiança. É uma corrida desenfreada atrás da última bolsa lançada, do sapato "desejo" da estação, do "must have" da coleção.
   
E isso tudo pra quê? Pra tentar caber nas "altas rodas" da sociedade, ou pra tentar ser aceita nos eventos mais badalados da cidade? Mas e quando você chega em casa, e tira a "fantasia fashion", será que essa é mesmo sua realidade? Será que isso te faz feliz de verdade?
Não é que eu seja contra a moda, eu até me simpatizo com ela, mas sou a favor mesmo é da AUTENTICIDADE, essa ainda é a melhor tendência!


Vamos refletir?! haha

Uma ótima semana cheia de positividade!!!

Beijosss

22 comentários:

  1. Super me identifiquei com esse post, tá de parabéns!
    Sou a favor da moda, desde que saibamos adequá-la às nossas possibilidades, sem extravagâncias para agradar os outros ;)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laylla!
      Pois é, vc disse tudo "sem extravagâncias para agradar os outros"!!! :)
      Bjão
      :*

      Excluir
  2. Adorei o texto ^^, tenho uma calça do besouro suco. kkkkkkkkkk quando comprei nem tava todo mundo usando, depois, nossa foi um Deus nós acuda. Mas ainda acho ela linda *----* pena que paguei caro e com 2 lavagens apenas, fiquei com ódio :/

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Lu!
      kkkkk... Então, é isso msm q eu estava falando, se vc gosta dessa calça, tenho certeza que em vc ficou ótima, pois vc usa pq gosta e não só pq está na moda!
      :*

      Excluir
  3. Eu achei o máximo a tendência das listras quando há um tempo atrás, mas hoje todo mundo usa isso o tempo todo, só porque está na moda!
    Personalidade é o que falta!
    Menos tendência e mais personalidade!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii do post...vc tem medo ..choreii
    eu uso as vezes..acho legal..ejehauhue mas cada um tem sua opiniao neh

    seguindo o blog

    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, cada um tem sua opinião e gosto, oq eu escrevi foi exatamente sobre as pessoas que usam sem gostar, só pq está na moda!
      Obrigada por seguir e pela visita!
      Volte sempre!

      Bjs

      Excluir
  5. Adorei seu texto!! Essa Dona Moda é maior carrasco de todos mesmo!!
    E se você não está andando juntinho dela.. você meio que é "excluída!"
    Mas eu sou bem tranquila em relação a isso.. uso o que eu gosto e o que é confortável para mim!!

    Vim retribuir o carinho com o meu blog, adorei tudo por aqui e já estou seguindo também!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço sua atenção, visita e opinião, Renata!!!
      Fiquei mto feliz por retribuir!
      Te espero sempre!!!
      Já estou indo lá conferir!
      Bjs
      :*

      Excluir
  6. Oi Sâmya, agradeço sua visita em meu blog. Vim informar que estou te seguindo, gostaria muito se pder curtir a fanpage do blog para ajudar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q te agradeço por retribuir!
      Já curti sua fanpage!
      Te espero sempre aqui!
      :)

      Excluir
  7. Adorei o blog flor, ja estamos seguindo, beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei muito com o texto, afinal compartilho da mesma opinião que a sua!! Até escrevi um post há tempos bem parecido: http://fernandafusco.blogspot.com.br/2012/01/tendencias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá e li seu post! Adorei Fernanda!
      Bom saber que existem mais pessoas que pensam como eu!
      Te espero sempre aqui!
      bjs
      :)

      Excluir
  9. muitas vezes as tendencias ficam enjoativas, pois todos usam, saimos na rua e vemos o mesmo produto em todos os cantos, é chato isso... :P adorei o post!
    seguindo aqui, beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião e por seguir Tanise!
      Te espero sempre aqui!
      Bjsss
      :*

      Excluir
  10. Eu sinceramente não gosto de moda! E nunca escondi isso de ninguém, muito menis das minhas leitoras.
    Na minha opinião moda é sinônimo de "farda" . Moda é manipulação.
    Só visto o que me faz bem, independente de estar ou não na moda.
    Visto roupas que estiveram na moda a anos e nem por isso deixo de ser humana.
    Parabéns pelo seu post, acho que as pessoas tem que começar a usar o que faz bem, não comprar uma roupa só por que todos estão usando. A mídia mais uma vez é a culpada de toda essa manipulação!
    seguindo. bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Patricia!
      Obrigada pela sua opinião e por seguir!
      Te espero sempre aqui!
      Bjão
      :*

      Excluir
  11. Sâmya do céu!!

    Você praticamente tirou as palavras da minha boca!
    Eu super acho isso tudo também. Eu acho que a moda tem que ser feita por nós, pessoas "normais" que usam o que gostam e se sentem confortáveis e que não tem necessidade de sair correndo pra comprar a última tendência. Não precisamos nos montar de marca e roupas caras para ficarmos bonitas. Essa regra de "beleza" começou nas passarelas e agora se estende com as blogueiras de moda.
    Infelizmente quem dita a moda são os estilistas e as marcas. Segue a risca quem gosta, quem pode ou quem é influenciável demais. Tenho meus gostos particulares, alguns da moda outros não, e não é tudo que dizem que é lindo ou luxo que acho o mesmo só porque a fulana de tal está usando. Tenho personalidade e consciência que certas coisas não são pra mim, por estilo ou dinheiro.
    Autenticidade sim, mas acrescentaria bom senso também, rs!
    Você é demais!

    Beijão.

    Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo, Natália, e bom senso sempre!rs
      Mto bom ter sua opinião aqui no meu humilde post! E obrigada pelo apoio de sempre! Vc q é demais!

      Bjãooo

      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva