Marcadores: ,

Gente

    Eu tenho idéias, sonhos, planos... mas tem gente que só tem sapatos, maquiagem, roupas de marca. Tem gente que só tem dinheiro e mais nada. Aí só consigo pensar naquela frase clichê "os valores estão invertidos", e me pergunto: será que só meus avós e eu achamos isso?
    Sinto falta de gente de verdade, que sabe que não é melhor do que ninguém, e por isso mesmo respeita o jeito de ser do outro; gente que olha pra si mesmo e tenta consertar o que tá errado, antes de querer mudar o mundo; gente que acorda cedo, mas não critica aquele que ainda não acordou pra vida; gente que faz de tudo pra andar na linha, mas tem consciência que às vezes pode ser inevitável acabar desequilibrando.
    Sinto falta de gente que fala a verdade, mas mede as palavras; gente que chora sem perder a esperança; gente que perdoa por que sabe que amanhã pode ser ela a pedir desculpa; gente que gosta de gente, independente de cor, classe ou raça.


Uma ótima semana pra todos nós, cheia de energia positiva e coisas boas!!!

Beijosss

16 comentários:

  1. Amei o texto! também sinto falta dessa gente!

    Beijooos,
    http://garotaa-complicadaa.blogspot.com.br/

    ja estou te seguindo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giulia, q bom q gostou!
      Obrigada por seguir!
      Te espero sempre por aqui!
      Bjão

      Excluir
  2. Nossa amei, super me identifiquei, parabéns. Também sou super a favor de quem mais do que um rosto bonito pra oferecer, tem ideias.

    Seguindo de volta.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ebaaa!!!
      Q bom q amou!!!
      Obrigada pelas palavras e por seguir!
      Te espero sempre por aqui!
      Bjão

      Excluir
  3. Essa gente é rara!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto para começar a semana!!!
    Eu concordo com você, as pessoas estão mais ligadas no material do que no verdadeiro valor que as coisas tem!
    Obrigada pela bela reflexão!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço Régia!
      Q bom q gostou. Se as pessoas prestassem mais atenção no q verdadeiramente vale a pena, e lembrassem q dessa vida não levamos nada de material, o mundo seria melhor!
      Bjão

      Excluir
  5. Lindas palavras!
    Todos nós precisamos sempre rever nossas ações e tentarmos evoluir para a simplicidade e a humildade.
    Beijos Boa Semana.
    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, obrigada!
      Tb acho, estamos aqui pra aprender sempre e evoluir, humildade e simplicidade são oq nos tornam melhores a cada dia!
      Bjão
      =*

      Excluir
  6. Acredite see quiser, não são só seus avós e você, muita gente pensa assim também, falta é agir como quem pensa assim.
    Seguindo aqui como Ysa
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, é verdade, falta mesmo agirem como quem pensa assim!
      Obrigada por seguir!!!
      Ótimo dia pra ti tb!!!
      Volte sempre!
      Bjão

      Excluir
  7. Belo texto, Mynha !!!

    Estou de olho no blog !!! ;)

    Te amo !!!

    ResponderExcluir
  8. acabei de ler seus textos, minha prima.. e eu quero te dizer que eu gostei muito! simples e acessíveis, acho que pode atingir bastante gente.. desculpa a demora, o tempo tem andado corrido, mas eu lembrei hoje e vim te prestigiar :) te amo! beeeijos
    Duda E.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada coisa fofa!!!
      O tempo tá corrido pra todo mundo msm, te entendo!
      Tb te amooo!!!
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva