Dicas pro fim de semana

Gente, a semana tá voando! Quase não tive tempo de passar por aqui, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, correria total. Mas o bom disso tudo é que o fim de semana chegou, então vamos as dicas!

Pra ler:
nesse livro o psiquiatra Augusto Cury fala sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida, analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como por exemplo Jesus Cristo, Lincoln e Martin Luther King. Nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nosso sonhos morrerem. Muito bom!




Pra assistir no sofá, comendo pipoca:
Esse filme é antigo, mas eu sou fanática, já assisti milhões de vezes. The pursuit of happyness, que em português recebeu o título de "A procura da felicidade", conta uma história real de Chris Gardner (interpretado por Will Smith), um pai de família que se vê desempregado, e usando sua experiência como vendedor e inteligência, consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas sem receber salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, mas tem que assistir pra saber o final!rs


Pra ouvir:
em homenagem ao show que o Hanson vai fazer amanhã no Rio, no Citibank Hall (que foi palco do primeiro show deles em terra carioca em 2000, e que eu tive o privilégio de ir). Pra quem não conhece, a banda dos irmãos Taylor, Isaac e Zac, apareceu no ano de 1997, com o sucesso da música MMMBop (é uma das minhas bandas preferidas, paixão de adolescência e eterna). Esse CD traz os melhores sucessos, ao vivo.


Pra inspirar o look:
peças no estilo boho, que na verdade é uma mistura dos estilos hippie, étnico, folk e romântico (que eu adoro), e deixa o look despojado e confortável.

Um ótimo fim de semana pra todo mundo!!!
Mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva