Marcadores: , , ,

A velha janela

    Ela todo dia esperava da janela ansiosa pra ver ele chegando.
Mas ele não a via, o tempo já tinha passado... só pra ele, por que ela continuava estagnada  no dia em que eles se conheceram.  Era o mesmo olhar, o mesmo brilho, só pra ela. Ele certamente não lembrava mais do que despertou nele aquela paixão, mas pra ela a paixão de adolescência se eternizava a cada dia longe dele. Ela estava certa que era amor, ele continuou em frente, seguiu sua vida. Dias, meses, anos se passavam...  e a vontade de que ele “acordasse” e se desse conta que ela era seu grande amor só aumentava.

Mas quanto mais ela sonhava, mais a realidade machucava, e ele ia desaparecendo daquela janela, até sair da sua visão. Mas sua lembrança insistia em continuar em seu coração. Até quando? Até quando ela continuaria sofrendo? Será que um dia ele voltaria? É... a vida tem dessas coisas, quando menos se espera o velho “clichê” acontece.

E quando ela finalmente resolveu seguir, e a sua imagem foi sumindo de sua mente, ele reapareceu. O coração dela disparou... foi um misto de susto e inquietação. Ele foi chegando aos poucos, perguntou de sua vida, pediu desculpas pelo passado, e disse o tamanho de seu arrependimento, mas só ele se arrependeu, por que ela sabia que fez tudo que podia. E sem perceber ele invadiu de novo seus sentimentos, mas agora era diferente, ela não sentiu saudade, paixão ou amor, ela pela primeira vez teve a certeza de que ele agora ocupava um só lugar, lá atrás, naquela velha janela.



Foto: Reprodução

Beijosss

27 comentários:

  1. Que bonito! *.* Me lembrou um texto que eu escrevi ano passado. Mas acho que já te disse que tenho vergonha de publicar... hahaa quem sabe um dia... ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Carol! É, acho q já me disse sim, e eu acho q tb já te falei q tinha vergonha...mas depois q enfrentei vi como é legal, pq a gente acaba vendo q tem gente q se identifica com oq escrevemos! Pense nisso! :*

      Excluir
  2. Adorei, as vezes as pessoas acham que podem entra e sair da nossa vida quando bem entendem :)

    Parabéns pelo texto.
    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa crônica , Caraca parabéns >.<
    Faço algumas no meu blog :)
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketty!
      Obrigada, q bom q gostou! Vou conferir seu blog depois!
      Volte sempre!
      :*

      Excluir
  4. Nossa sabia que voltei a minha infância, quando criança gostei de um garoto + velho que não gostava de mim e sim da minha irmã, minha irmã mais velha morena, linda e eu branquela sem graça ela deu uns beijos nele ele deu presentes a ela meu coração quebrou, tristeza profunda o tempo passou mudei de cidade, mas as vezes aquela cena voltava na minha cabeça, ate que ja adolescente magra, loira e branca bem vestida, voltei a morar na minha antiga cidade ai ele apareceu e quis namorar comigo, não me contive e falei lembra daquela menina assim assim assado filha do fulano de tal, ele respondeu nossa como vc ficou linda ai respondir vc ficou tão feio e hoje eu não te quero +
    Isso realmente aconteceu comigo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia!
      Acho q toda menina passou ou vai passar por uma situação dessa! Fico feliz em saber q se identificou... Não tem sensação melhor doq essa né, de ver o tempo passar e aquele velho amor platônico vir até vc, e aí já passou, vc superou! Vc foi bem corajosa de falar assim na lata! Queria ter visto a cara dele!haha
      Vlw por partilhar sua história, volte sempre!
      :*

      Excluir
  5. Que lindo, Sâmya! Gostei muito do seu texto :)
    Demorei, mas respondi aquele selinho que você me indicou, e aproveito para agradecer mais uma vez!

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laylla, q bom q gostou! :)
      Eba, vou lá ver suas respostas!
      :*

      Excluir
  6. Quem nunca viveu um amor platônico? Melhor ainda quando a gente supera e vê que aquele antigo amor não fazia menor sentido.
    Obrigada pelo voto.
    Hoje tem promoção no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Não precisa agradecer baby!
      Vou correndo lá!
      :*

      Excluir
  7. amei o texto!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, caramba, ameeei!
    Me identifiquei muito, todo mundo já deve ter passado por algo parecido! :/
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse texto me despertou algumas lembranças! Com a diferença, é claro, de que o cara não correu atrás de mim no final hahahah... #foreveralone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, nada de #foreveralone...tudo tem seu tempo certo pra acontecer, pode acreditar! :)
      :*

      Excluir
  10. Adorei o texto!Retrata no que todas nós já passamos ou vamos passar! Ahhhhh esse amor não correspondido, sempre nos deixando uma boa historia para contar ou inspirar.
    Beijos. Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  11. As vezes é tarde pra se arrepender né flor?
    Adorei. Me identifiquei. Só o tempo pra resolver essas questões do amor.
    To te seguindo, estou viciada em seus textos. Ahah.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jél!
      Obrigada!!! Fico mto feliz em saber que está gostando dos meus textos, desculpe a demora em responder, é pq o blog está passando por ajustes, com a mudança do layout!
      Te espero sempre por aqui!
      Já já teremos posts novos!
      :*

      Excluir
  12. Muito lindo!

    Vem que tá rolando sorteio lá no blog! :)
    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O novo layout ficou lindo <3 Mas não sei se é só aqui, mas ta todo desorganizado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Sim, ele ainda está em ajustes finais, por isso os posts deram uma paradinha!
      Já já ele entra no ar certinho!
      ;)

      Excluir
  14. Olá!
    Vim conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu também!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva