Marcadores: ,

Mesversário do blog!!!

    Passou tão rápido... o blog hoje está completando 1 mês!!! E data melhor não poderia ter, afinal hoje é dia do amigo, e cada um que passa por aqui, que comenta, que deixa seu carinho acaba criando um laço de amizade, mesmo que apenas virtual. E eu só tenho a agradecer!!! 
    O blog começou tímido e sem pretensões, surgiu da vontade de compartilhar minhas "escrituras", algumas idéias e dicas, e é só um baby ainda. Mas novidades virão!


    E que venham mais meses e quem sabe anos, por que eu tô adorando fazer parte desse mundo da blogosfera!

Mil beijosss!!!

4 comentários:

  1. Parabéns
    Muito sucesso
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ontem que eu lembrei o meu fez um mês também, mas esqueci de comemorar! hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Parabéns pra gente então né?!rs
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva