Marcadores: ,

Protegendo o cabelo do secador e chapinha


    Não resisti, e tive que fazer o meu primeiro post sobre produto de cabelo! Na verdade eu não sou daquelas que vive no salão fazendo mil e uma coisas no cabelo (ao contrário da maioria, não tenho muita paciência) só vou mesmo pra cortar, mas tenho meus cuidados em casa. 
    Pra mim produto de cabelo é igual a filme, ou seja, é meio individual a opinião, o que eu uso e gosto, você pode não gostar e vice versa. Mas mesmo assim vim contar sobre um achado! Como eu  seco e faço chapinha às vezes no meu cabelo, estava precisando de um protetor térmico, mas sempre com receio de gastar muito e não gostar do resultado, por que meu cabelo é muito pesado naturalmente, e tinha medo dele ficar mais pesado ainda. Foi aí que resolvi seguir o conselho da vendedora de uma loja de produtos de beleza (um pouco desconfiada, por que vendedora sabemos como é né, faz de tudo pra vender, rs), e comprei a Mousse Defrizante óleo de Argan da Soft Hair.




Segundo o produto: "O óleo de Argan, conhecido como ouro do Marrocos, é um ativo poderoso. Extraído de árvores que ficam no nordeste do Marrocos, esse óleo possui alta concentração de vitamina E, que possui excelentes propriedades de reparação e vitalização e revitalização dos fios, deixando com brilho intenso e restauração profunda da raiz as pontas. Possui exclusiva ação NUTRI BLINDAGEM, proteção exclusiva que atua de dentro (córtex do fio) para fora na fibra capilar. Forma uma barreira de nutrição que protege a fibra e proporciona efeito antifrizz imediato. Impede a ação da umidade deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo. Também possui efeito termo protetor. É indicado para todos os tipos de cabelo."



    Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, e secar com a toalha, passei a mousse da metade do cabelo para as pontas e em seguida sequei com secador. Simplesmente amei o resultado. Meu cabelo ficou sedoso, fininho e com uma sensação de leveza (ao contrário do que eu estava com medo, de ficar mais pesado), e com um cheirinho bom. Não passei a chapinha ainda pra testar, mas ele promete deixar o cabelo mais liso que o normal.
    Vale a pena experimentar, até por que ele é bem baratinho (média de R$ 11,99), e vem bastante (400 ml). Recomendo!!!

Beijosss!!!


10 comentários:

  1. Produtos com oléo de argam são os melhores para o cabelo :)

    Adorei o post ^^, sempre uso um produtinho antes da chapinha.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito Luana!
      Obrigada pela visitinha! :)
      Bjsss

      Excluir
  2. Adoro produtinhos com Oleo de Argan, são tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Samya tudo bem ? EU já ouvi falar desse protetor térmico, estou meio parada de chapinha e tal mas sou como você, prefiro ter meus cuidados em casa e ir no salão só cortar.
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, td bem, graças a Deus!
      Vc é das minhas!rs
      Obrigada pela visitinha!
      Ótimo dia tb!
      :*

      Excluir
  4. Oi Sâmya, estou aqui denovo. Bom, eu já ouvi muita gente falar sobre esse produto, mas como você diz, produto é meio individual, o que ficou ótimo pra você pode ficar ruim para mim. Mas já vi várias pessoas falando desse produto e acho que vou testá-lo. Se eu comprar te aviso como ficou.

    a, quero te indicar um blog, que não trata de assuntos relacionados a moda ou algo assim, mas sim de opnião dos brasileiros. Vale apena ir dá uma espiadinha lá, você vai gostar. O blog ta começando agora.

    http://vitoriadapaz.blogspot.com.br/

    bjs e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom q tá aqui de novo Patricia!
      Te espero sempre!
      Eu não conhecia esse produto, fui na idéia da vendedora e dei sorte!
      Isso, se usar vem me contar o que achou! :)
      Gostei do assunto desse blog q vc indicou, pode deixar q vou passar lá sim pra conferir!
      Bjão
      :*

      Excluir
  5. Poxa, gostei da dica. Faço chapinha desde os 15 anos (tenho 23... hahahaha). Atualmente to usando o shampoo e o condicionador da Monange que é proteção térmica também. Ele é o da embalagem azul escura. To gostando muito do resultado! Meus cabelos tão bem macios :)
    Beijinhos!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Carol, acho q vai gostar! Tb uso chapinha há um tempinho, comecei quando tinha sua idade mais ou menos(e já tô com 30, haha)!
      Eu tô usando aquela linha nova Elseve da Loreal, Quera-liso, que é hidratante, tô adorando!
      Depois vou tentar esses da monange q vc falou, é sempre bom mudar! E graças a Deus, meu cabelo fica bom com esses shampoos e condicionadores de farmácia! :)
      Beijinhosss
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva